sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro Post =)

Salve cari lectores!!
(Olá queridos leitores!!)

Começarei este post explicando os meus objetivos e é claro o nome do blog.
Vamos começar pelo começo...Eu já avia pensado em fazer um blog á algum tempo, já tinha sobre o que postar e muitas idéias em mente...mas...como sempre...não tenho muita criatividade para títulos...então foi uma tortura para mim decidir qual nome eu daria para esse blog.Depois de matutar durante essas ultima semana, aonde eu estive em contato direto com os blog dos meus amigos, tomei a minha decisão: “Vou fazer um Blog”, tá mas e qual nome vou dar a ele?...Bem, como as minhas idéias tinham se esgotado fui de atrás da única pessoa que eu sabia que teria uma boa idéia...a Manu!!...e os meus palpites estavam certos...e é por isso que nesse meu primeiro post eu agradeço a ela...Brigauu Manu!!=)
Há, e a tradução do latin é “Tudo se resume”  =)
Bem, agora vem a parte que interessa a vocês, sobre o que eu vou postar. Bem, á primeira vista eu pretendo escrever sobres os vários livro que eu já li, fazendo um resumo e apresentando a minha opinião sobre eles.E quem sabe futuramente arranje ‘sócios’ para postar outros temas(aceito sugestões de temas=D)
Bem, eu acho que já disse tudo o que eu tinha pra dizer (e talvez um pouco de mais do que o necessário), por isso só o que me resta dizer é: boa leitura.

Abraços.
=)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário