segunda-feira, 11 de abril de 2011

Post Alheio


Salve cari lectores!!
Tudo bem vocês??

Chegamos ao fim do nossa primeira série, mas eu gostaria de apresentar outras, por isso, á duas semanas eu fiz uma enquete aqui do ladinho >>>>>>>>
E ela terminaria hoje, mas eu resolvi prorrogar o termino para o dia 22/04.
Então eu peso :”Votem”.

Para vocês terem uma ideia do que poderão ler e assim fazerem uma boa escolha, eu colocarei os autores e os títulos os livros:
1.      Dan Brown:
Ø  Anjos e Demônio;
Ø  O Código Da Vinci;
Ø  O Símbolo Perdido;
Ø  Fortaleza Digital;

2.    



J. R. R. Tolkien:
Ø  O Hobbit;
Ø  O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel;
Ø  O Senhor dos Anéis - As Duas Torres;
Ø  O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei;
Ø  O Silmarillion;

3




.   




  Vanerio Massimo Manfredi:
Ø  Aléxandros I – O Sonhor de Olympias;
Ø  Aléxandros II – As Areias de Amon;
Ø  Aléxandros III – Os Confins do Mundo;

4.   







Anna Rice:
Ø  A Hora das Bruxas I;
Ø  A Hora das Bruxas II;
Ø  Entrevista com o Vampiro; (podendo ainda ser incorporado outras obras)





5.   


  Stephenie Meyer:
Ø  Crepúsculo;
Ø  Lua Nova;
Ø  Eclipce;





E se você não se interessou por nenhum desses autores, então marque em ‘outros’ e deixe um comentário dando a sua sugestão. J

E enquanto não sai os novos post, vão lendos os que já tão ai.
Lembrando, o meu objetivo é resumir na integra os livros, com começo, meio e também fim.
Espero que votem muito!!
Estarei ansiosa para saber o resultado!

J
Bugs..
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário