sábado, 5 de fevereiro de 2011

REAPER

Fala galera... Tô aqui de novo!

Hoje vou trazer uma série injustiçada pra vocês , Série REAPER, do canal teen americano CW, o mesmo que exibe Supernatural.

Sam Oliver é um cara bem pacato. Nunca fez grandes coisas em sua vida abandonando a faculdade, (pois dizem seus pais que a faculdade o deixou com sono) para trabalhar em uma loja daquelas que tem quase de tudo, a WORCK BENCH.

Durante sua vida ele sempre se perguntou por que seus pais sempre foram tão legais com ele e tão duros com seu irmão mais novo, e aos 21 anos veio a resposta, seus pais tinham vendido a alma dele antes mesmo de ele nascer e agora ele tem que caçar almas que saíram do inferno e mandá-las de volta. Assustador não? Pelo contrario, a série é uma comédia super engraçada .

A historia se passa na maior parte dentro da loja onde seus amigos , BEN , SOCK, que é o mais engraçado e vive aprontando as deles, e ANDY, uma garota qual Sam passou desde os 15 anos correndo atrás , ajudam Sam na sua caçada contra o mal, mais não são só esses os personagens, tem também o Diabo q é o chefe do Sam e rei das profundezas, que é um sarro, um casal de demônios gays, Nina, q é a namorada demônio de Ben , e o gerente da loja, que é um verdadeiro idiota.

Cada vez que aparece uma nova alma ele recebe um recipiente para aprisionar a mesma, o problema é que o recipiente geralmente é muito idiota, como um secador de cabelo super potente que ele recebe para aprisionar um bombeiro, ou um carrinho de controle remoto pra aprisionar um eletricista maluco.

A Série é super engraçada mas também tem muita ação e drama. O problema é que ela foi cancelada em sua segunda temporada, portanto fica aquele gostinho de querer saber o que acontece depois. Aos Série-maníacos de plantão que querem dar boas risadas eu recomendo muito essa, pois ela ‘’guarda no bolso’’ varias séries renomadas de comédia.

Até a próxima.

Otomar Pedro Wagner Junior.




Salve cari lectores!!

Desculpa estar me entrometendo no post do Otomar, mas, eu não consegui inserir as imagens, por isso, aqueles que quiserem ver Clike aqui!!!

=D
Brigaduuuu...

Bugs
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário